Hora certa

Seguidores

Perfil

Minha foto
Guarujá, São Paulo, Brazil
Somos em muitas de variações e tamanhos... estamos aqui para expôr em vários blogs da mãezinha Mariza Maravilha.

Leve-me

::meu link ::

:: LINK-ME ::

Meu Award

•--- Ofereço com carinho o meu award ---•

domingo, 13 de outubro de 2013

Boa madrugada e lindo amanhecer.

Não tenho culpa se meus dias têm sido completamentecoloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais.Não tenho culpa se meus passos são firmes.




Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo...Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor, e empresto pra quem quiser colorir um pouco a vida. Mas por favor: Não tentem borrar a minha, vão perder tempo!

0 comentários:

Mimos da amizade sincera

Mimos preserve a natureza

•--- Preserve a Natureza sempre ---•

Mimos para os visitantes

•--- Mimos para os visitantes ---•

A vida sem Jesus Cristo é mesmo que a vida sem cor e alegria

Mimos de agradecimentos conquistados

Mimos recebidos

Mimos da primavera

•--Viva a Primavera 2010-•

  © Free Blogger Templates Cool by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP