Hora certa

Seguidores

Perfil

Minha foto
Guarujá, São Paulo, Brazil
Somos em muitas de variações e tamanhos... estamos aqui para expôr em vários blogs da mãezinha Mariza Maravilha.

Leve-me

::meu link ::

:: LINK-ME ::

Meu Award

•--- Ofereço com carinho o meu award ---•

quarta-feira, 10 de junho de 2009

DESAPEGUE


Desapegue..

deixe quem voce ama mais livre ,
doe aquelas roupas que nao cabem mais ,
jogue fora aquelas 'tralhas' que enchem a gaveta ,
mande pra lixeira aqueles e-mails (ou cartas)
que te prendem ao passado ,

livre-se daqueles papéis inúteis acumulados ,
venda aqueles objetos que podem ser aproveitados
por outras pessoas ou doe-os ,

afaste-se um pouco da tv (e do computador) ,
desgrude um pouquinho do(a) namorado(a) ,
deixe aquela calça "respirar" , liberte-se dos adereços ,
dê um descanso àquele seu boné favorito...

"saiba que não é necessário ter o que voce gosta sempre consigo ,
basta que ele esteja em seu coração".

Que teu final de semana seja iluminado!!


0 comentários:

Mimos da amizade sincera

Mimos preserve a natureza

•--- Preserve a Natureza sempre ---•

Mimos para os visitantes

•--- Mimos para os visitantes ---•

A vida sem Jesus Cristo é mesmo que a vida sem cor e alegria

Mimos de agradecimentos conquistados

Mimos recebidos

Mimos da primavera

•--Viva a Primavera 2010-•

  © Free Blogger Templates Cool by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP